Márcio Gomes de Albuquerque, professor e Venerável Mestre da Loja Maçônica Acácia Ubatense, foi o entrevistado da edição do Tenho Dito desta sexta-feira, 18. O 2º Vigilante Vital José também prestigiou a entrevista. O Venerável destacou o dia do Maçom, celebrado no dia 20 de agosto, a história de mais de 50 anos da Loja Acácia Ubatense, perfil para ingresso, resumiu a atividade desenvolvida pela maçonaria e ainda desmitificou alguns mitos.
Durante a entrevista, o Venerável Mestre compartilhou detalhes fascinantes sobre a trajetória da loja ao longo dos anos e abordou o perfil desejado para aqueles que buscam ingressar na maçonaria. Além disso, Márcio Gomes elucidou as atividades e propósitos que a maçonaria desenvolve, lançando luz sobre seu comprometimento com valores como fraternidade, filantropia e desenvolvimento pessoal.
Um dos pontos altos da entrevista foi a desmitificação de certos equívocos comuns relacionados à maçonaria. Márcio Gomes ainda esclareceu diversos mitos e concepções errôneas que envolvem a ordem, proporcionando uma compreensão mais precisa e informada sobre a natureza e os objetivos da maçonaria. A entrevista ofereceu uma oportunidade única para os ouvintes do “Tenho Dito” se aprofundarem nesse universo. (Ubatã Notícias)
Ver essa foto no Instagram