UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Agência do Bradesco é denunciada por precariedade no atendimento aos clientes

Clientes enfrentam transtornos no caixa eletrônico – Foto: Ubatã Noticias

Uma correntista do Banco Bradesco em Ubatã, fez uma denúncia na Rádio Povo nesta terça-feira (11), sobre a atual situação da agência bancária. Segundo a ouvinte, o espaço de saques e depósitos estava com o ar condicionado desligado e havia apenas um caixa eletrônico funcionando, sendo que a agência disponibiliza cinco caixas para atendimento aos clientes. Para piorar, o único caixa que havia para depósito não tinha envelopes. A denunciante afirmou que essa não é a primeira vez que a agência apresenta essa situação precária, e que é preciso que o banco tome providências para garantir o bom funcionamento do espaço de atendimento aos clientes. O Banco Bradesco ainda não se manifestou sobre a denúncia feita pela correntista, mas é esperado que a instituição financeira preste esclarecimentos e apresente soluções para garantir a qualidade do atendimento aos seus clientes em Ubatã. (Garcia Jr/Ubatã Noticias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também