UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

UN entrevista o prefeiturável Marcos Aurélio

Marcos da Calheira é pré-candidato a prefeito de Ibirataia

O Ubatã Notícias entrevistou, na última quinta-feira (08), o empresário prefeiturável de Ibirataia Marcos Aurélio Oliveira (PP), o Marcos da Calheira. Do seu escritório, Marcos falou sobre a sua pré-candidatura, sobre a oposição e sobre o governo Jorge Fair. Confira.

UN – Marcos da Calheira é candidato a pré-candidato a prefeito de Ibirataia?

MC – A oposição se uniu recentemente num único projeto político. Dentro da própria oposição há diversos pré-candidatos a prefeito de Ibirataia e eu sou mais um deles. Se houver consenso em torno do meu nome, sem dúvida disputaremos o executivo municipal nas eleições de 2012.

UN – Por que a oposição resolveu marchar junto nas eleições municipais do próximo ano?

MC – Ibirataia passa hoje por uma série de problemas. Resolvemos então unir a oposição em torno de um único projeto político, que é elevar o desenvolvimento, trazer obras, melhorias e planejar o desenvolvimento do município. O grupo está coeso e estamos afinados com um projeto único, sem qualquer tipo de vaidade. É um excelente grupo, com pessoas sérias e competentes.

UN – Qual avaliação o senhor faz do governo Jorge Fair?

MC – Irresponsável e desastroso. É um governo que não respeita o povo, que paga o funcionalismo com atraso, que não promove o desenvolvimento da cidade. Nesse governo o nome de Ibirataia foi parar na imprensa como símbolo de atraso, de péssima gestão e o prefeito responde a uma série de inquéritos na Polícia Federal e na CGU. O governo Jorge Fair é horroroso, e a cidade está sofrendo com isso.

UN – Mas o senhor foi o fiador junto ao povo do primeiro mandato do prefeito Jorge Fair. Está arrependido?

MC – Arrependido, não. Muito arrependido. Eu apoiei Jorge Fair na primeira gestão dele. Ele prometeu pagar o funcionalismo em dia, trazer desenvolvimento para a cidade e respeitar o povo, mas nada disso foi cumprido. Pelo contrário, Ibirataia vem sofrendo com uma gestão desastrosa, que envergonha o nome do município e os cidadãos de Ibirataia. De fato, estou arrependido de tê-lo apoiado e gostaria de pedir desculpas ao povo de Ibirataia em razão disso.

UN – Essas denúncias prejudicam a imagem da cidade e impede que o município toque os seus projetos?

MC – Sem dúvida. Hoje, infelizmente, o nome de Ibirataia está manchado por tantas irregularidades que vem acontecendo na administração Jorge Fair. Isso é ruim para o município, para o povo e impede que a cidade se desenvolva. O que vem acontecendo aqui na cidade é algo absurdo.

UN – Considerações Finais

MC – Peço ao povo de Ibirataia que não desista. Dias melhores virão. Nós formamos um grupo forte, de pessoas de bem, que realmente amam a cidade e querem o seu desenvolvimento. São pessoas que não têm vaidade e querem ver o município trilhar o caminho das conquistas e do desenvolvimento. Agradeço a este povo de Ibirataia e digo novamente, nunca desistam dos seus sonhos. Agradeço ainda aos amigos e todos que compõem esse bloco de oposição que formamos, e que trará grandes conquistas para esta terra.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também