UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã Open de Futevôlei reuniu os principais atletas do estado no final de semana

Competição foi bastante elogiada (Foto: Bruno Dias)

O 1º Ubatã Open de Futevôlei reuniu 248 atletas, divididos em 124 duplas neste final de semana na quadra do complexo esportivo do São Raimundo. A competição, realizada pela Prefeitura de Ubatã e organizada por Devinho Muniz e Tarcísio Muniz, distribuiu 15 mil em premiação e contou com a participação de 47 cidades, de 03 estados da federação e grande estrutura, com arquibancada, toldos, banheiros químicos, disciplinadores, sonorização, house mix e transmissão ao vivo.

Evento foi realizado no Complexo Poliesportivo do São Raimundo

Os principais atletas da Bahia estiveram na competição, que contou com 06 categorias. Na série A o título ficou com Vitinho e Alex (Conquista), em 2º ficou com a dupla Índio e Neguinho (Morro de São Paulo), em 3º Carlinho e Felipe (Morro de São Paulo). Na Série B o título ficou com Índio e Rober, em 2º Felipe e Pequeno, em 3º Arthur e Starley; na Série C o título ficou com Sormane e Paulo (Alagoas), em 2º Bruno (Ubatã) e Paulo Vitor (Morro de São Paulo); em 3º Jean e Gabriel (Alagoas).

Dupla campeã da Série A –

Na categoria Misto Clara Aquino e Alex faturaram o título, em 2º Karol e Marcola, e em 3º Géssica e Felipe. Na Iniciante ficou em primeiro a dupla Higner e Saul (Buerarema), em 2º Biel e Jonas (Alagoas), em 3º João e Mala (Itabuna); na categoria Master os campeões foram Pequeno e Washington; seguidos por Rominho e Oseas (Eunápolis) e Denis e Daniel (Barra Grande). O evento foi iniciado na sexta-feira e finalizada neste domingo.

Evento contou com grande estrutura (Foto: Bruno Dias)

A competição foi bastante elogiada pelo público presente, atletas, árbitros da federação e também por quem acompanhava a transmissão via Youtube. “Sem dúvida, este evento foi um dos maiores da Bahia”, destacou o narrador Marcão. O prefeito Tinho (PSB), em breve pronunciamento, parabenizou os participantes, destacou a grandeza do Ubatã Open e garantiu que em 2023 o evento será ainda maior. “Pode contar conosco”, resumiu. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também