UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Ubatã: Demora do DNIT para realizar reparo em cratera da BR-330 revolta a população

Cratera na BR-330 foi aberta em 26 de dezembro (Foto: Bruno Dias/Ubatã Notícias)

Vinte e três dias depois de uma cratera ser aberta no trecho urbano da BR-330, em Ubatã, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) não iniciou o reparo na rodovia. A situação, ocorrida em 26 de dezembro (lembrar), obrigou a criação de um desvio por dentro da cidade, o que tem destruído diversas ruas, danificado residências, tirado a paz da comunidade e revoltado a população.

Trecho urbano da BR-330 segue interditada (Foto: Ubatã Notícias)

Após ser pressionado em diversas audiências pelo prefeito Tinho e pela Câmara Municipal, o DNIT se comprometeu a fazer o reparo das ruas danificadas, mas a manutenção, além de lenta, é vista com de péssima qualidade. Imagens de carretas, ônibus e atolados nas vias públicas do município têm sido amplamente divulgadas nas redes sociais.

Ruas estão sendo destruídas pelo tráfego de veículos pesados

“O DNIT está tranquilo. Tem desvio por dentro da cidade”; “Absurdo essa demora do DNIT”, são algumas das centenas de manifestações criticando o DNIT, que em contato com a gestão municipal nesta terça-feira, 18, informou que às 9h desta quinta-feira, 20, terá a resposta de uma empresa se aceitará ou não tocar a obra de manutenção da BR-330. Por ora, revolta da população. (Ubatã Notícias)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também