UBATÃ NOTÍCIAS :: Bahia

Inter de Milão enviará emissário para conferir condições de Kaká, diz jornal

O Inter de Milão enviará um emissário aos dois primeiros jogos de 2011 do Real Madrid para avaliar as condições físicas do meia brasileiro Kaká. As informações são do jornal esportivo “Corriere dello Sport”.

Como sustenta a publicação, os italianos terão um representante na partida pelo Campeonato Espanhol contra o Getafe, no dia 3 de janeiro, e da Copa do Rei contra o Levante, em 6 de janeiro, jogos em que Kaká poderia entrar em campo depois da recuperação da lesão que o manteve afastado dos campos.

A partir da próxima quarta-feira, os nerazzurri serão comandados oficialmente pelo brasileiro Leonardo, que substituirá o espanhol Rafa Benítez. Ele é o principal trunfo do Inter para atrair o jogador do Real Madrid no mercado de janeiro. No entanto, o jornal garante que, em caso de as condições físicas serem ideais, as conversas serem prolongadas até junho.

Por enquanto, o agente Fifa Ernesto Bronzetti, amigo do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, assegurou que não consegue imaginar que uma operação como essa ocorra dessa forma. De qualquer maneira, o Chelsea também estaria envolvido.

Fonte: G1


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também