O baiano Jhow Fortunato, fã do cantor Gusttavo Lima, que ficou conhecido na web como sósia do sertanejo, desabafou nas redes sociais após ser acusado de querer fama em cima da possibilidade de prisão do artista na Operação Integration.
Os registros de Fortunato, natural de Campo Formoso, começaram a viralizar após Gusttavo ter a prisão decretada pela Justiça na segunda-feira (24), e chegaram a ser compartilhados pelo ator Sérgio Guizé.
No Instagram, Jhow afirmou que o intuito dele nunca foi crescer “com a miséria de alguém”, e que as brincadeiras que faz nas redes sociais é uma forma de homenagear o ídolo.
“Passando aqui para falar sobre essa questão do Gusttavo Lima. A galera está fazendo meme com seus vídeos. Quero falar para vocês que jamais vou achar bom crescer com a miséria de alguém, ainda mais um cara como o Gusttavo Lima, um cara que eu amo, um cara que eu sou fã e que tenho por ele um amor, que é a mesma coisa do amor de uma mãe pelo filho”, disse.
O baiano ainda afirmou que acredita no cantor e está do lado dele, mesmo que se prove que ele tem envolvimento na operação. “Eu aceito ele igual uma mãe aceita um filho. Quero estar do lado dele, não importa se está certo ou está errado, o que importa é que estou junto com ele. Amo o ‘Embaixador’, ele mudou minha vida”.
Gusttavo Lima teve o pedido de prisão revogado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco. Por meio de comunicado, a equipe jurídica do ‘Embaixador’ afirmou que iria entrar com medidas cabíveis para reparar os danos causados à imagem do artista. (Bahia Notícias)